BIBLIOTECA DE LÍNGUA E CULTURA PORTUGUESAS DO CENTRO CAMÕES EM VIGO

 
 
 
Temos o prazer de informar que o Centro Camões em Vigo (CCP-Vigo)  disponibiliza a todos os eventuais  interessados os seus serviços públicos relacionados com a Biblioteca de Língua e Cultura Portuguesas do CCP-Vigo.

A  Biblioteca do CCP-Vigo possui um grande acervo (de cerca de 2500 títulos de livros e diverso material audio-visual) que pode ser consultado online (aqui: http://bibliotecasicl.pt/Opac/Pages/Search/SimpleSearch.aspx). O acervo abrange diversos temas que vão da literatura (lusófona, universal, infanto-juvenil...) às outras artes e ciências humanas.

A Biblioteca tem um serviço de requisição domiciliária de material bibliográfico e audiovisual. É necessário tornar-se leitor da Biblioteca para poder requisitar este material. Para se tornar leitor é necessário preencher um formulário in situ (que também pode ser pedido e enviado por email: ccp-vigo@camoes.mne.pt). Também são necessárias duas fotografias tipo-passe.

As condições do empréstimo bibliotecário são as seguintes:

- Podem ser requisitados três itens da Biblioteca em simultâneo.

- Os livros podem ser requisitados por um período de quinze dias úteis, podendo ser renovado o emprtéstimo uma única vez.

- Os DVDs, CDs, CR-ROMs e vídeos podem ser requisitados por apenas três dias úteis, podendo ser renovado o empréstimo uma única vez.
 
Aproveite e visite a Biblioteca do CCP-Vigo!

Comentários