sexta-feira, 21 de abril de 2017

EPE ESPANHA - TEATRO Companhia Atrapalharte apresenta a peça "O Príncipe Nabo"


Na próxima terça-feira, dia 25 de abril, a companhia de teatro AtrapalhArte representará a peça de teatro “O Príncipe Nabo”, baseada na obra de teatro de Ilse Losa. Esta peça versa sobre a história de uma princesa arrogante que pretendia encontrar um príncipe perfeito para casar e desdenhava de todos os pretendentes que apareciam. Trata-se de uma obra que mostra o que é realmente importante na vida.

Este evento, apoiado pelo Camões, IP e a Embaixada de Portugal em Madrid, através da Coordenação de Ensino de Espanha e Andorra, contará com a participação dos alunos dos IES A Sangriña, Politécino de Vigo e Valadares e do CEIP Emilia Pardo Bazán.

Para além desta atividade, irão decorrer outras ações até ao dia 9 de maio no âmbito das comemorações da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP, nomeadamente, exposições e atividades lúdicas sobre temas relacionados com a língua e cultura dos países lusófonos. No dia 5 de maio, na IES Politécnico,  organizar-se-á uma mostra gastronómica dos países da lusofonia com pratos confecionados pelos alunos de português do 3º ESO.



Sem comentários:

Enviar um comentário