Projeto "Portugal no Meu Pensamento" 2ª edição: Lusofonia Musical

No âmbito da celebração do Dia da Língua Portuguesa e das Culturas na CPLP decorrem hoje, dia 5 de maio, no CPR (Centro de Professores e Recursos) de Badajoz, a 2ª edição do Projeto "Portugal no Meu Pensamento",  este ano subordinado ao tema Lusofonia Musical.

Esta ação conta com a participação dos professores e alunos da rede EPE Espanha na Extremadura.

Durante o dia 5 estará patente no hall do CPR uma exposição de trabalhos dos alunos da rede EPE Espanha. Das várias ações previstas para este dia, contaremos com a participação do fadista Jorge Goes, da tuna académica da Universidade de Évora e dos alunos do Programa de Língua e Cultura Portuguesa da Comunidade da Extremadura que apresentarão um espetáculo musical ilustrativo da riqueza da língua portuguesa e das culturas na CPLP.


Esta ação conta com o apoio do Camões IP, através da Coordenação de Ensino no EPE Espanha/Andorra,  da Embaixada de Portugal em Madrid, do C.P.R de Badajoz e dos centros educativos adstritos à rede EPE Espanha e Andorra na Comunidade autónoma da Extremadura.


Para consultar informações adicionais sobre esta e outras iniciativas do Camões I.P. no âmbito destas comemorações, consulte o seguinte endereço:

Comentários