OPEN CALL PARA O LIVRO PORTUGUESE EMERGING ART 2018



Vimos por este meio divulgar a chamada de artistas com nacionalidade portuguesa para o livro PORTUGUESE EMERGING ART 2018 promovido pela EMERGE - Cultural Assotiation for the Contemporary Art Promotion que tem como missão promover a arte contemporânea e, em particular, o trabalho de artistas emergentes.
O livro PEA2018 — Portuguese Emerging Art 2018 vem ao encontro dessa missão. É a 2ª edição de um projeto editorial que tem por base uma filosofia de projeção de todas as praxis artísticas no universo das artes plásticas portuguesas, divulgando o que de melhor se faz pelas mãos dos artistas emergentes portugueses dentro e fora de portas.

Escrito em inglês, este livro pretende atingir um público abrangente. De académicos, aos profissionais das artes, aos interessados em adquirir obras de arte contemporânea. O PEA2018 chegará, por isso, a instituições de arte contemporânea. Para além do livro, que será registado com ISBN na Biblioteca Nacional de Portugal, haverá uma edição digital, disponibilizada em mais de 65.000 livrarias online.


 Para mais informações, consultar a página web oficial: http://emergeart.agency/pea2018/open-call--livro-portuguese-emerging-art-2018.html

Comentários