Assinatura de Memorando do Entendimento- Instituto Camões e Castela e Leão


No dia 22 de Novembro, o presidente do Camões, I.P., Luís Faro Ramos, na presença do Embaixador de Portugal em Madrid, Francisco Ribeiro de Menezes, do Ministro Conselheiro, Carlos Costa Neves, e da Coordenadora de Ensino, Filipa Soares, assinou junto com o Conselheiro de Educação de Castela e Leão, Fernando Rey Martínez, acompanhado pelo Diretor-Geral de Política Educativa Escolar, Miguel Veja Santos, e pela Diretora-Geral de Inovação e Equidade Educativa, Maria Pilar González García, um Memorando de Entendimento para a promoção da língua e da cultura portuguesas no sistema educativo não universitário da Comunidade de Castela e Leão. 
Este Memorando estabelece, nomeadamente, medidas de colaboração que permitam desenvolver ações de cooperação educativa entre o Camões, I.P. e a Comunidade Autónoma de Castela e Leão, através da Consejería de Educação, reforçando o ensino da língua e da cultura portuguesas naquela região espanhola.
Para mais informação: http://www.instituto-camoes.pt/sobre/comunicacao/noticias/20332-assinatura-de-memorando-de-entendimento-para-a-promocao-da-lingua-e-da-cultura-portuguesas-no-sistema-edudativo-nao-universitario-de-castela-e-leao 



Comentários