Chegada da primavera em Pamplona


A chegada da primavera foi oficializada e celebrada com muito entusiasmo pelos alunos de educação primária que estudam português em Pamplona (Colégios Esclavas del Sagrado Corazón e Hijas de Jesús).
Todos os alunos direcionaram a sua particular atenção para o estudo do léxico sobre a fauna e flora que pintam a natureza durante a primavera, para os reproduzir num enorme painel informativo e também decorativo que se encontra exposto na escola.
Para acompanhar este painel, os alunos realizaram, agora de forma individual, uns desenhos de paisagens de primavera onde tiveram a oportunidade de misturar diferentes técnicas de desenho e pintura.
Estes trabalhos contaram, igualmente, com a respetiva legendagem, para que todos os alunos e professores que apreciam estes desenhos pelos corredores e parede da escola aprendam, também eles, mais algumas palavrinhas da maravilhosa língua portuguesa!

Para ver o video: https://www.facebook.com/CLPMadrid/videos/653505188432048/?eid=ARD-5N2L3_JlR2PQt4N5N2bY0p6kZNmbMb3R3vaE-8650cPpinAS0pjD5hWdz3vJ8XC7A0_9dlXlWwjv

Comentários