Natal 2019 em Pamplona



Os alunos que estudam na escola Esclavas del Sagrado Corazón celebraram a época natalícia de forma muito alegre e comprometida. Foram realizadas distintas atividades ao longo das duas últimas semanas do trimestre:

Com os alunos de educação primária: exploração de vocabulário e contos de Natal, produção de bonitos presépios, entoação de canções e preparação de cartazes e adornos para o Festival de Natal do colégio, onde tivemos uma animada participação, diante de toda a Comunidade Escolar.
Por sua vez, os alunos de educação secundária tiveram também a oportunidade de festejar o Natal mas de forma diferente: para além de conhecerem igualmente as tradições portuguesas, enveredaram pelo mundo da culinária, elaborando distintas sobremesas! Entre rabanadas, salame de chocolate e uma sobremesa de natas, vivemos doces momentos em conjunto, ao som de músicas desta época festiva.


Para ver o vídeo: https://www.facebook.com/CLPMadrid/videos/625568864914292/?eid=ARCYhj99hu-j33rXZqyw3CXbOUCPuy5851WIQTfUno0TGzMIvIzfOFGtCyQzmwK66oZ73LjpPA21Mb4a

Comentários