PERÍMETROS DE INVERNO: "DIGRESSÕES PARA CARLOS DO CARMO [1939-2021]" (PEÇA SONORA DO GRUPO AMADOR DE TEATRO PORTUGUÊS EU.EXPERIMENTO)

PERÍMETROS DE INVERNO: "DIGRESSÕES PARA CARLOS DO CARMO [1939-2021]" 

(PEÇA SONORA DO GRUPO AMADOR DE TEATRO PORTUGUÊS EU.EXPERIMENTO)

Devido às limitações que nos têm sido impostas pela pandemia que condicionam o desenvolvimento de peças de teatro e impossibilitam a presença de público, o Grupo Amador de Teatro Português do CCP-VIGO “Eu.Experimento”, dirigido por Hugo Milhanas Machado, desde março de 2020 tem vindo a dedicar grande parte do seu trabalho à produção de peças sonoras, criando um arquivo sonoro digital que se tem revelado como uma boa alternativa aos habituais espetáculos presencias. 

No âmbito desta iniciativa, O Centro Cultural do Camões, I.P. em Vigo promove o lançamento do primeiro trabalho sonoro da série PERÍMETROS DE INVERNO com o título “Digressões para Carlos do Carmo [1939-2021]” realizado pelo Grupo de Teatro Eu.Experimento. Trata-se de um registo-homenagem poli tonal a partir do fado “Namorados da Cidade” de Carlos do Carmo [1939-2021], com letra de José Carlos Ary dos Santos e música de Fernando Tordo.

 

Para ouvir esta produção sonora, enlace direto: https://soundcloud.com/euexperimentoarquivo/perimetros-de-inverno-digressoes-para-carlos-do-carmo-1939-2021


Para mais informações sobre o Grupo de Teatro Eu.Experimento, enlace da página web: https://euexperimento.com/ 

Comentários