CICLO WEBINARS PLE | COMO ABORDAR A ORALIDADE?




CICLO WEBINARS PLE | COMO ABORDAR A ORALIDADE?

A LIDEL tem o prazer de convidar para uma trilogia de webinars, em que se procura desenvolver estratégias e apresentar recursos para o desenvolvimento das competências de essenciais no processo de ensino-aprendizagem.

As oradoras irão partilhar conhecimentos e práticas pedagógicas que irão ao encontro das necessidades dos professores e alunos, no âmbito da Leitura, da Oralidade e da Escrita, a decorrer nas próximas semanas.

A segunda sessão do ciclo de webinars de PLE com o tema "Como abordar a Oralidade?" no dia 26 de novembro às 16h30 (GMT+1 - Lisboa).

As oradoras, Rita Dourado, Ana Boléo e Helena Lemos, irão partilhar conhecimentos e práticas pedagógicas que irão ao encontro das necessidades dos professores e alunos e, durante a sessão, poderão responder às perguntas dos participantes via chat.

Inscrições e mais informações em bit.ly/wb_ple_comoabordar.




Comentários

  1. Participei online nesta sessão. Fico grata pelo trabalho desenvolvido e pela partilha de experiências. Ainda não recebi o certificado de participação. Um bem haja a todos os intervenientes. Helena Felgueiras

    ResponderEliminar

Enviar um comentário