PERÍMETROS DE INVERNO: "Eduardo Lourenço [1923-2020]: Enigmas, Lições" (PEÇA SONORA DO GRUPO AMADOR DE TEATRO PORTUGUÊS EU.EXPERIMENTO)

O Centro Cultural do Camões, I.P. em Vigo promove o lançamento do segundo e último episódio da peça sonora PERÍMETROS DE INVERNO com o título "Eduardo Lourenço [1923-2020]: Enigmas, Lições" realizada pelo Grupo de Teatro Eu.Experimento. Trata-se de um registo-homenagem dedicado à obra do ensaísta português Eduardo Lourenço.
 
Este é mais um trabalho do nosso Grupo de Teatro Amador “Eu.Experimento”, que, com a coordenação de Hugo Milhanas Machado, tem vindo a dedicar grande parte do seu tempo à produção de peças sonoras, criando o arquivo sonoro digital do “Eu.Experimento”.
 
Para ouvir esta produção sonora, o enlace direto:



Para mais informações sobre o Grupo de Teatro Eu.Experimento, enlace da página web:  https://euexperimento.com/

Comentários