Apresentação do espetáculo Eu.Camões | CCP Vigo

26 de junho de 2023 | Camões – Centro Cultural Português em Vigo

O Camões – Centro Cultural Português em Vigo apresenta, no dia 26 de junho, às 19h00 e às 20h30, duas sessões do espetáculo Eu.Camões, o novo trabalho do nosso grupo de teatro amador Eu.Experimento, com encenação de Afonso Becerra de Becerreá.

A proposta é uma viagem lúdico-festivo-teatral pela casa que nos acolhe, através de uma colagem de cenas independentes, criadas pelo Eu.Experimento para celebrar e para homenagear a Casa de Arines, o CCP-Vigo, o próprio Eu.Experimento e Luís de Camões. Um espetáculo-viagem, de muita proximidade, em duas sessões limitadas a apenas 20 espetadoras/es cada.

A obra reúne cinco pequenas peças de teatro autónomas, quatro delas criadas e já apresentadas anteriormente nas comemorações do 10.º aniversário do Eu.Experimento e do 25.º aniversário do Camões – Centro Cultural Português em Vigo, em 2023, e uma quinta peça apresentada recentemente, num espetáculo de celebração dos 500 anos do nascimento de Luís Vaz de Camões.

Contactos e Informações: Camões - Centro Cultural Português  em Vigo

Praça Tenente Almeida, s/n 36202 Vigo / Email: ccp-vigo@camoes.mne.pt  / Telefone: (+34) 986 430370 / www.camoesvigo.com / FB: @InstitutoCamoesVigo / Instagram @ccpvigo





Comentários