APRESENTAÇÃO DA PEÇA DE TEATRO UM COPO COM MÁRIO VIEGAS DO EU.EXPERIMENTO

 



O Camões – Centro Cultural Português em Vigo apresenta, no dia 2 de julho, às 19h00, o espetáculo Um copo com Mário Viegas, desenvolvido pelo grupo de teatro amador em português Eu.Experimento, com dramaturgia e encenação de Afonso Becerra de Becerreá.

A interpretação está a cargo de António Barreiro, Patrícia de la Fuente, Carmen Lois e Letícia Monteiro.

Este espetáculo é uma homenagem ao mítico ator português Mário Viegas (1948–1996), assinalando-se em 2026 os 30 anos da sua morte. Em tom de verão e de teatro, Um copo com Mário Viegas propõe-se como um cocktail teatral feito de humor, absurdo e memória, evocando também textos de Mário-Henrique Leiria e o espírito irreverente do trabalho de Viegas.

Através de cenas próximas do sonho, do pesadelo e do inesperado, o espetáculo convida o público a um percurso sensorial e reflexivo sobre o humano, com os seus afetos, fragilidades e contradições.

A entrada é livre.


Comentários