APRESENTAÇÃO DA PEÇA DE TEATRO UM COPO COM MÁRIO VIEGAS DO EU.EXPERIMENTO
O Camões – Centro Cultural Português em Vigo apresenta, no dia 2 de
julho, às 19h00, o espetáculo Um copo com Mário Viegas, desenvolvido
pelo grupo de teatro amador em português Eu.Experimento, com dramaturgia e
encenação de Afonso Becerra de Becerreá.
A interpretação está a cargo de António
Barreiro, Patrícia de la Fuente, Carmen Lois e Letícia Monteiro.
Este espetáculo é uma homenagem ao
mítico ator português Mário Viegas (1948–1996), assinalando-se em 2026 os 30
anos da sua morte. Em tom de verão e de teatro, Um copo com Mário Viegas
propõe-se como um cocktail teatral feito de humor, absurdo e memória, evocando
também textos de Mário-Henrique Leiria e o espírito irreverente do trabalho de
Viegas.
Através de cenas próximas do sonho, do
pesadelo e do inesperado, o espetáculo convida o público a um percurso
sensorial e reflexivo sobre o humano, com os seus afetos, fragilidades e
contradições.


Comentários
Enviar um comentário